Conscientização

No domingo, dia 05/06, foi o Dia Mundial do Meio Ambiente, e como uma forma de conscientização para que não se jogue lixo fora da janela de automóveis em geral, a Autopista Litoral Sul (empresa responsável pela cobrança do pedágio e manutenção da BR-101) distribuiu sacolas oxi-biodegradáveis para todos os automóveis que passavam pelo pedágio.
Isto é um exemplo de que ainda há pessoas preocupadas com o meio ambiente. Esperamos que todas as pessoas que receberam esta sacola façam bom uso dela, jogando o lixo produzido dentro do carro na sacola descartável.


Imagem: 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinO-uwAzF5NIUGzJp7OnkbRr9swSGZgSpgI4vyR_ZzeOj1e9l95AexAHD0t3lGv2wKr-VhZFRALqD67md3a7dG_rpFlxgjUvMaTzeDyeZ743Y6lZQjwZ1BLvBI9BfrxdC2chNDs7beRiE/s1600/dia+do+meio+ambiente.jpg

1 comentários:

João Leitão disse...

Poupar água, é um dever. E os que temos disso conscienciencia temos de não fazer só a nossa parte como todo um trabalho, dificil é certo, de consciencialização dos outros. E se de cada 10 tentativas resultar em duas sempre é qualquer coisa.
Não nos podemos desmobilizar. O futuro também é nosso e também vamos necessitar que ainda exista água potável. Quanto aos maus exemplos de quem fala e pouco faz a nossa arma é denunciar propangandear essas atitudes combatê-las.
Eu faço a minha parte, e você?

Postar um comentário