VOLTANDO A TODO VAPOR!!!

Olá pessoal!

Depois de um conturbado final de ano, que trouxe consigo diversos contratempos no âmbito escolar, sobretudo devido ás paralisações ocorridas no ano, o blog OlaVida entrou em um período de inatividade. Porém, lhes trazemos uma boa notícia: A Equipe Olavida está retomando suas atividades e, daqui para frente, só vai melhorar!


VENCEDORES DO 2º ECOLOGIA NA REDE – 2011

Como já era do conhecimento de todos, o blog OlaVida era concorrente em um concurso de conscientização promovido pela Embraco e a SDRJoinville. Assim, toda a equipe OlaVida se mobilizou para o proporcionar para você, leitor, o mlehor conteúdo possível, nunca saindo, entretanto, de nosso tema principal: a Água!

E, com muita alegria e prazer, comunicamos a você, querido leitor, que fomos premiados como o melhor blog do Projeto Ecologia na Rede 2ª Edição! Por isso, gostaríamos de agradecer a todos que acompanharam o nosso crescimento, desenvolvimento e vitória neste processo que, sem dúvidas, foi muito gratificante para todos nós! Deixamos expressos aqui também, nossa gratidão a toda a direção da E.E.B. Olavo Bilac por acreditar e investir tempo e determinação neste projeto, bem como aos professores, funcionários e alunos que se dispuseram à valorizar e utilizar nosso blog como ferramenta de crescimento intelectual e moral!


FIQUE LIGADO! NOVIDADES VIRÃO!

E continue ligadinho aqui no OlaVida, pois muitas novidades estão vindo por aí! A partir de agora com uma temática mais aberta, com novos quadros e programas, porém nunca deixando de lado o nosso real objetivo: a Conscientização Ecológica!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!!
Teremos novidades...
Bjks
Professora Adriana

Postar um comentário